Lisboa, 24/01/2019 | Comunicado de imprensa | Câmaras e Áudio A Olympus anuncia a edição prateada Silver Edition da sua revolucionária câmara OM-D E-M1 Mark II

Volume limitado de 2000 unidades disponíveis em todo o mundo para comemorar o 100.º Aniversário da Olympus

Para comemorar o 100.º Aniversário da Olympus em 2019, a empresa irá lançar uma edição especial em prateado da sua câmara Olympus OM-D E-M1 Mark II, que será lançada no mercado no final de fevereiro de 2019 ao mesmo PVPR1 da câmara com o corpo em preto: 1699,00 EUR. A versão prateada será lançada numa edição limitada de apenas 2000 unidades em todo o mundo e inclui as mesmas funcionalidades da E-M1 Mark II em preto.

1_E-M1MarkII_SLV_0006_Front_Horizontal_12-40F2.8

No setor das câmaras, a filosofia da Olympus tem sido sempre o foco na mobilidade pessoal dos respetivos clientes, com produtos que apresentem um design compacto e leve.

Em 2019, a empresa Olympus não só celebra o seu 100.º aniversário, como também os 10 anos de existência do seu primeiro modelo de câmara digital com um sensor Micro Four Thirds (Olympus PEN E-P1) – um formato que ainda disponibiliza a melhor base para oferecer o sistema de câmara mais compacto e leve com uma qualidade de imagem que satisfaz os fotógrafos profissionais.

Para comemorar estes aniversários especiais, a Olympus irá lançar uma edição especial em prateado da sua revolucionária câmara OM-D E-M1 Mark II com um volume limite de apenas 2000 unidades em todo o mundo.

O Presidente da Olympus, Hiroyuki Sasa, observa: “Estamos sinceramente gratos a todos os clientes e outras partes interessadas que apoiaram a Olympus desde a sua fundação há 100 anos. Sendo fiel ao Nosso Objetivo de “Tornar a vida das pessoas mais saudável, mais segura e mais gratificante”, vamos continuar a contribuir para a cultura fotográfica e proporcionar a alegria de captar e expressar momentos especiais aos apaixonados pela fotografia de todo o mundo.”

OM-D E-M1 Mark II Limited Silver Edition: A mesma câmara revolucionária mas com um aspeto clássico, de câmara topo de gama

A OM-D E-M1 Mark II é uma câmara de confiança que satisfaz necessidades profissionais e permite fotografar em vários ambientes – proporcionando qualidade de imagem topo de gama aliada ao desempenho a alta velocidade num corpo compacto mas robusto. Ao passo que o corpo original em preto oferece beleza funcional, o novo corpo em prateado apresenta um aspeto clássico, de câmara topo de gama.

Características Principais

Consulte o comunicado de imprensa original da E-M1 Mark II e o website da Olympus em https://www.olympus.pt para funcionalidades detalhadas.

1. Inigualável design de sistema compacto e leve, com desempenho resistente à poeira, salpicos e baixas temperaturas (-10 °C)
  2. Estabilização de imagem em 5 eixos integrada, com um desempenho de velocidade do obturador até 6,5 passos de compensação2
  3. Disparo sequencial a alta velocidade para captar momentos de uma fração de segundo, bem como desempenho de disparo sequencial de 18 ips no modo de deteção AF/AE
  4. Excelente qualidade de imagem através da interação de um processador de imagem TruePic VIII de alta velocidade, de um sensor Live MOS de 20,4 Megapixéis e da famosa gama de objetivas M.Zuiko de alta resolução da Olympus

Disponibilidade e preços

A OM-D E-M1 Mark II será lançada no mercado com um volume limitado de apenas 2000 unidades, em todo o mundo, a partir do final de fevereiro de 2019, ao PVPR1 de 1699,00 EUR.

Tal como todas as câmaras e objetivas da Olympus, a E-M1 Mark II Silver Edition inclui uma extensão da garantia gratuita de seis meses3, quando registada através da plataforma MyOlympus em www.my.olympus.eu.

As especificações do produto estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Consulte o site da Olympus em https://www.olympus.pt para ver as especificações mais recentes.

1Preço de venda recomendado

2Com Sincronização IS usando a objetiva M.Zuiko Digital ED 12-100mm F4.0 IS PRO, distância focal: 100 mm (equivalente a 35 mm: 200 mm), estabilização de imagem com botão solto até meio: desligado, compatível com normas CIPA, quando a correção é efetuada em dois eixos (inclinação e rotação).

3Seis meses além da garantia legal no país de aquisição.

Imagens e Vídeos

Simon Plate