Lisboa, 01/09/2018 | Comunicado de imprensa | Câmaras e Áudio A Olympus lança a promoção OM-D E-M1 Mark II: oferta de reembolso que inclui objetivas M.Zuiko PRO

Experiencie o sistema de câmara mais portátil do mercado e peça o seu reembolso de até 650 EUR – apenas por um período limitado!

com o lema “A sua viagem, a nossa contribuição”, a Olympus lança hoje uma promoção de reembolsos no seu emblemático modelo de câmara de sistema OM-D E-M1 Mark II e a maioria das objetivas M.Zuiko PRO*: Todas as aquisições da E-M1 Mark II realizadas entre 01/09/2018 e 15/01/2019 têm direito a um reembolso de até 200 EUR. Adicionalmente, os clientes podem adicionar até três objetivas M.Zuiko PRO* à sua compra e poupar até 150 EUR por objetiva, totalizando um reembolso de até 650 EUR.

1_b2c_618x410_v2

Olympus OM-D E-M1 Mark II

*Não incluído: Objetivas M.Zuiko Digital ED 7-14mm F2.8 PRO; ED 300mm F4.0 PRO

Esta promoção limitada é a oferta ideal para profissionais e entusiastas da fotografia que pretendam trocar ou evoluir para o sistema de câmara com objetivas intermutáveis mais portátil do mercado.

Países participantes, registo e termos e condições em bonus.olympus.eu

Todos os interessados em experimentar o sistema de câmara mais portátil do mercado não podem perder esta oferta: Por um período limitado, a Olympus oferece um reembolso de até 650 EUR a qualquer pessoa que adquira o seu emblemático modelo de câmara OM-D E-M1 Mark II e até três objetivas M.Zuiko PRO da seguinte seleção.

As aquisições feitas entre 01/09/2018 e 15/01/2019 têm direito a um reembolso. Os pedidos devem ser enviados à Olympus até 15/02/2019, apenas via https://bonus.olympus.eu. Termos e condições aplicados.

Modelos de câmaras OM-D elegíveis

OM-D E-M1 Mark II (200 EUR de desconto em dinheiro):

O emblemático modelo da aclamada gama OM-D, concebido para se destacar em velocidade, precisão e qualidade de imagem - tudo num corpo robusto, mas compacto e leve. Não só a ferramenta perfeita para fotógrafos profissionais, mas também uma excelente companhia para filmar em 4K.

Objetivas M.Zuiko PRO elegíveis (apenas quando adquiridas com a E-M1 Mark II, até três objetivas por pessoa)

M.Zuiko Digital ED 8mm F1.8 Fisheye PRO1 (150 EUR de desconto em dinheiro):

Alargue as suas opções criativas com esta objetiva olho-de-peixe grande-angular: Quer se trate de paisagens estelares, arquitetura, mundos subaquáticos ou macro, esta objetiva é ideal tanto para fotógrafos profissionais como amadores que querem elevar as suas imagens criativas a outro patamar.

1Equivalente a 35 mm: 16 mm.

M.Zuiko Digital ED 12-40mm F2.8 PRO2 (150 EUR de desconto em dinheiro):

A construção robusta, bem como o design compacto e leve desta objetiva para o quotidiano, foi concebida para dar resposta a todas as necessidades dos fotógrafos profissionais. A abertura contante e clara da F2.8 em todas as distâncias focais trabalha em conjunto com tecnologias avançadas para oferecer uma qualidade elevada numa gama alargada de estilos de fotografia, independentemente das condições de iluminação e distância.

2Equivalente a 35 mm: 24-80 mm.

M.Zuiko Digital ED 12-100mm F4.0 PRO3 (150 EUR de desconto em dinheiro):

A objetiva universal perfeita para qualquer trabalho fotográfico, com um fantástico zoom de 8,3x. O seu sistema de estabilização interna funciona com o poderoso IS de 5 eixos da Olympus via IS de Sincronização para captar imagens nítidas sem um tripé. Com um tamanho compacto, oferece tecnologia de ponta e uma ampliação máxima de 0,3x para disparos panorâmicos e 0,21x para telescópicos (0,6x/0,42x).

3Equivalente a 35 mm: 24-200 mm

M.Zuiko Digital ED 17mm F1.2 PRO4 (150 EUR de desconto em dinheiro):

A melhor escolha da Olympus para captar imagens surpreendentes de corpo inteiro. A abertura ultra grande-angular proporciona aos fotógrafos a máxima flexibilidade, para adicionar mais profundidade e suavidade aos retratos com um “Feathered Bokeh” no fundo. A distância de focagem mínima de apenas 20 cm permite grandes planos emotivos.

4Equivalente a 35 mm: 34 mm.

M.Zuiko Digital ED 25mm F1.2 PRO5 (150 EUR de desconto em dinheiro):

Esta objetiva premium com distância focal padrão é ideal para uma ampla variedade de fotografias. O sistema de objetivas especial fornece uma qualidade de imagem impressionante, com nitidez de ponta a ponta. Graças ao sistema de focagem compacto, os utilizadores podem desfrutar de uma AF precisa, também ideal para captar o “Feathered Bokeh” com efeitos quase circulares e de cores natural, mesmo em situações de pouca luz.

5Equivalente a 35 mm: 50 mm.

M.Zuiko Digital ED 40-150mm F2.8 PRO6 (150 EUR de desconto em dinheiro):

Extremamente compacta e leve, esta objetiva M.Zuiko PRO oferece uma portabilidade incrível para uma objetiva desta classe. Proporciona uma focagem automática rápida, distância de trabalho mínima de 50 cm em todas as distâncias focais e outras funcionalidades essenciais, perfeitas para fotografar casamentos, vida selvagem e desportos.

6Equivalente a 35 mm: 80-300 mm.

M.Zuiko Digital ED 45mm F1.2 PRO7 (150 EUR de desconto em dinheiro):

Esta objetiva premium é a escolha perfeita para retratos, permitindo disparos com proporções agradáveis do rosto humano. Com um “Feathered Bokeh” a uma abertura máxima de F1.2, os fotógrafos profissionais podem confiar na tecnologia de precisão e atenção aos detalhes no design para capturar a verdadeira beleza do seu assunto.

7Equivalente a 35 mm: 90 mm.

Todas as câmaras e objetivas da Olympus incluem uma extensão da garantia gratuita de seis meses**, quando registadas através da plataforma MyOlympus em www.my.olympus.eu.

As especificações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o site da Olympus em www.olympus.pt para as ver especificações mais recentes.

**Seis meses além da garantia legal no país de aquisição.

Male Contact Icon

Joao Abreu