Hamburgo, 01/11/2017 | Comunicado de imprensa Por um período limitado, a Olympus apresenta ofertas de descontos em câmaras OM-D e objetivas M.Zuiko selecionadas

O inverno está a chegar! Ofereça a si mesmo equipamentos fotográficos de qualidade superior da Olympus para iluminar dias cinzentos – A partir de hoje, a Olympus apresenta uma gama de ofertas especiais relativas a uma câmara OM-D e várias objetivas M.Zuiko: Todas as compras da gama selecionada de um modelo de câmara e seis objetivas efetuadas entre 1 de novembro de 2017 e 15 de janeiro de 2018 usufruem de um desconto em dinheiro até 100 € para cada compra – até 625 € se adquirir todos os produtos.

A seleção de uma câmara OM-D profissional e de várias objetivas M.Zuiko com diferentes distâncias focais permite, a quem usufruir desta oferta, ficar totalmente equipado para se distinguir em diferentes situações fotográficas este inverno. Esta oferta é válida para os seguintes produtos:

OM-D E-M5 Mark II (corpo apenas e kits), bem como as objetivas M.Zuiko Digital ED 9-18 mm F4.0-5.6, M.Zuiko Digital ED 12 mm F2.0, M.Zuiko Digital 25 mm F1.8, M.Zuiko Digital ED 60 mm F2.8 Macro, M.Zuiko Digital ED 75 mm F1.8 e M.Zuiko Digital ED 75-300 mm F4.8-6.7 II.
Registo e Termos e Condições em bonus.olympus.eu.

Transforme os dias cinzentos em momentos fotográficos inesquecíveis. Com as leves e compactas câmaras OM-D e as objetivas M.Zuiko, da Olympus, qualquer pessoa é capaz de preservar esses momentos mágicos passados com os seus entes queridos, para iluminar os dias cinzentos.

Os clientes que adquirirem qualquer um dos produtos selecionados de 1 de novembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018 terão direito aos descontos em dinheiro abaixo indicados. Os montantes dos descontos podem ser combinados, devendo os pedidos ser enviados à Olympus até ao dia 15 de fevereiro de 2018 em bonus.olympus.eu . Termos e condições aplicados.

Modelo de câmara OM-D selecionado

OM-D E-M5 Mark II (desconto de 100 €): A E-M5 Mark II foi concebida para oferecer uma excelente qualidade de imagem num corpo compacto. Esta câmara para entusiastas criativos exigentes integra o famoso sistema de Estabilização de Imagem (IS) em 5 Eixos para compensar qualquer desfocagem possível, tornando-a ideal para captar fotografias e filmes extraordinariamente nítidos com pouca luz e sem a necessidade de um tripé.

Objetivas M.Zuiko selecionadas

M.Zuiko Digital ED 9-18 mm F4.0-5.6* (desconto de 100 €): pesando apenas 155 g e com um comprimento total de apenas 49,5 mm, esta objetiva ultra grande-angular que suporta o AF de contraste rápido da câmara OM-D proporciona uma nova dimensão aos fotógrafos ambiciosos que pretendam levar consigo equipamentos leves este inverno.
*35 mm equivalente a: 18-36 mm.

M.Zuiko Digital ED 12 mm F2.0* (desconto de 100 €): acondicionada num elegante corpo metálico de elevada qualidade, esta objetiva compacta é ideal para tirar fotografias em grande-angular em condições de pouca luz sem flash. O revestimento especial do elemento da lente reduz para metade os reflexos perturbadores e indesejáveis em comparação com o revestimento tradicional.
*35 mm equivalente a: 24 mm.

M.Zuiko Digital 25 mm F1.8* (desconto de 50 €): com uma distância focal de 25 mm e um ângulo de visão de 47°, esta excecional objetiva é ideal para retratos e situações com pouca luz. Oferece um belíssimo efeito Bokeh em diafragmas abertos e impressionantes capacidades de focagem ao perto. Ao mesmo tempo, esta objetiva permite tirar fotografias com um campo de visão que parece natural ao olho humano, tornando-a um elemento adicional essencial para o seu kit.
*35 mm equivalente a: 50 mm.

M.Zuiko Digital ED 60 mm F2.8 Macro* (desconto de 75 €): esta objetiva macro supera-se em qualidade de imagem, versatilidade e resiliência. Permite-lhe tirar fotografias a curta distância em tamanho real (1:1) com detalhes incrivelmente nítidos e um efeito Bokeh circular. A objetiva Macro 60 mm F2.8 apresenta um corpo resistente à poeira e a salpicos e um revestimento especial para os elementos da lente, o que lhe permite resultados fiáveis mesmo em condições climáticas mais severas.
*35 mm equivalente a: 120 mm.

M.Zuiko Digital ED 75 mm F1.8* (desconto de 100 €): qualquer amante de fotografia interessado em tirar retratos e fotografias em interior irá certamente colher os benefícios desta excecional objetiva. Esta oferece uma qualidade de imagem indiscutível – com um luminoso diafragma com abertura de F1.8 – que se destaca pelo seu nítido contraste, pela sua precisão de uma extremidade à outra e pela sua elevada resolução e baixa aberração.
*35 mm equivalente a: 150 mm.

M.Zuiko Digital ED 75-300 mm F4.8-6.7 II* (desconto de 100 €): excelente desempenho de telefoto para aproximar assuntos distantes. Esta objetiva surpreendentemente compacta inclui um motor de focagem silencioso e uma função de focagem rápida.
*35 mm equivalente a: 150-600 mm

Todas as câmaras e objetivas da Olympus incluem, de base, uma extensão de garantia gratuita de seis meses quando registadas através da plataforma online MyOlympus em www.my.olympus.eu.

As especificações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o site da Olympus em www.olympus.pt para as especificações mais recentes.

*Seis meses além da garantia legal no país de aquisição.

Sobre a Olympus

A Olympus Europa é a sede para a região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) da Olympus Corporation, Tóquio. Como fabricante líder mundial de tecnologia de precisão ótica e digital, a Olympus fornece soluções inovadoras para sistemas médicos topo de gama, câmaras digitais e soluções científicas. Os produtos premiados da empresa são instrumentais na deteção, prevenção e tratamento de doenças, impulsionando a investigação científica e documentando a vida com liberdade artística. Nas mãos dos seus clientes, os produtos de alta tecnologia da Olympus ajudam a tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e realizada.

Para mais informações, visite http://www.olympus-europa.com

Imagens e Vídeos