Lisboa, 01/05/2018 | Comunicado de imprensa | Câmaras e Áudio Promoção de Verão da Olympus: Ofertas de descontos em câmaras OM-D e objetivas M.Zuiko selecionadas

Neste verão, obtenha mais por menos, com descontos em dinheiro no equipamento de fotografia Olympus - apenas por um período limitado!

A partir de hoje, os clientes da Olympus podem beneficiar de uma promoção de descontos em dinheiro em câmaras OM-D e objetivas M.Zuiko selecionadas: Todas as compras da gama de produtos elegíveis realizadas entre 01/05/2018 e 31/07/2018 têm direito a um desconto em dinheiro de até 200 € por cada aquisição.

0_Scrollable_stage_big_1600x520_en Master

A melhor seleção de câmaras leves e compactas OM-D e objetivas M.Zuiko de alta qualidade da Olympus permite a todos os que aproveitam esta oferta promocional estarem completamente equipados para captar aquela foto ou vídeo perfeito neste verão.
Esta oferta é válida para os seguintes produtos:
Câmaras OM-D E-M5 Mark II, E-M10 Mark III e E-M10 Mark II (versões de corpo e kit) bem como as objetivas M.Zuiko ED 17mm F1.2 PRO, ED 25mm F1.2 PRO, ED 45mm F1.2 PRO, 25mm F1.8, ED 60mm F2.8 Macro, ED 9-18mm F4.0-5.6 e ED 75-300mm F4.8-6.7 II.
Países participantes, distribuidores, registo e termos e condições em bonus.olympus.eu.

Todos os que neste verão precisem de mudar para um sistema de câmara leve e compacto ou de atualizar o seu equipamento de fotografia da Olympus, não devem perder esta oferta: A melhor seleção de uma oferta promocional da Olympus até agora, que inclui a aclamada série de objetivas premium M.Zuiko F1.2 PRO, que proporciona um belo desempenho representativo e bokeh, bem como uma excelente resolução, com uma AF rápida e de alta precisão num corpo de objetiva resistente à poeira, salpicos e congelamento.

Os clientes que adquirirem qualquer um dos produtos elegíveis de 01/05/2018 a 31/07/2018 terão direito aos descontos em dinheiro indicados abaixo. Os montantes dos descontos podem ser combinados; os pedidos devem ser submetidos à Olympus até 31/08/2018 e apenas em bonus.olympus.eu. Termos e condições aplicados.

Modelos de câmaras OM-D elegíveis

1_OM-D_E-M5_Mark_II_EZ-M1250_silver_black__Product_000

OM-D E-M5 Mark II (desconto de 200 €): Como todos os modelos da prestigiada gama Olympus OM-D, a E-M5 Mark II é concebida para se destacar em velocidade, precisão e qualidade de imagem. Esta câmara para entusiastas criativos exigentes, integra o famoso sistema de Estabilização de Imagem (IS) em 5 Eixos para compensar qualquer possível desfocagem, tornando-a ideal para captar fotografias e vídeos extraordinariamente nítidos em ambientes com pouca luz e sem a necessidade de um tripé.

2_OM-D_E-M10_Mark_III_EZ-M1442EZ_silver__Product_000

OM-D E-M10 Mark III (desconto de 75 €): A OM-D E-M10 Mark lll foi concebida para incentivar principiantes e entusiastas a descobrir as alegrias da fotografia. Graças a quatro modos de disparo assistido por câmara, mesmo os fotógrafos principiantes podem facilmente captar deslumbrantes fotos e vídeos em movimento

3_OM-D_E-M10_Mark_II_EZ-M1442_II_R_silver__Product_000

OM-D E-M10 Mark II (desconto de 75 €): Com apenas 390 g (corpo), esta elegante câmara é apenas um peso pluma na balança. O seu design ergonómico, a qualidade da construção do corpo metálico e as suas inúmeras características fotográficas, fazem dela a companheira perfeita para levar nas férias de verão.

Objetivas M.Zuiko elegíveis

4_LENS_EW-M1712_pro_black__Product_090

M.Zuiko Digital ED 17mm F1.2 PRO* (desconto de 175 €): A melhor escolha da Olympus para captar imagens surpreendentes de corpo inteiro. A abertura ultra grande-angular proporciona aos fotógrafos a máxima flexibilidade, para adicionar mais profundidade e suavidade aos retratos com um “Feathered Bokeh” no fundo. A distância de focagem mínima de apenas 20 cm permite grandes planos emotivos.
*equivalente 35 mm: 34 mm.

5_LENS_ES-M2512_black__Product_090

M.Zuiko Digital ED 25mm F1.2 PRO* (desconto de 175 €): Esta objetiva premium com distância focal padrão é ideal para uma ampla variedade de fotografias. O sistema de objetivas especial fornece uma qualidade de imagem impressionante, com nitidez de ponta a ponta. Graças ao sistema de focagem compacto, os utilizadores podem desfrutar de uma AF precisa, também ideal para captar o “Feathered Bokeh” com efeitos quase circulares e de cores natural, mesmo em situações de pouca luz.
*equivalente 35 mm: 50 mm.

6_LENS_ET_M4512_pro_black__Product_090

M.Zuiko Digital ED 45mm F1.2 PRO* (desconto de 175 €): Esta objetiva premium é a escolha perfeita para retratos, permitindo disparos com proporções agradáveis do rosto humano. Com um “Feathered Bokeh” a uma abertura máxima de F1.2, os fotógrafos profissionais podem confiar na tecnologia de precisão e atenção aos detalhes no design para capturar a verdadeira beleza do seu assunto.
*equivalente 35 mm: 90 mm.

7_LENS_ES-M2518_black__Product_000

M.Zuiko Digital 25 mm F1.8* (desconto de 50 €): Com uma distância focal de 25 mm e um ângulo de visão de 47°, esta objetiva premium é ideal para retratos e situações com pouca luz. Oferece um belíssimo efeito Bokeh em diafragmas abertos e impressionantes capacidades de focagem ao perto. Ao mesmo tempo, esta objetiva permite tirar fotografias com um campo de visão que parece natural ao olho humano, tornando-a uma adição essencial para o seu kit.
*equivalente 35 mm: 50 mm.

8_LENS_EM-M6028_black_product__000_MASTER

M.ZUIKO DIGITAL ED 60mm F2.8 Macro* (desconto de 75 €): Esta objetiva macro distingue-se pela qualidade de imagem, versatilidade e resiliência. Permite-lhe tirar fotografias a curta distância em tamanho real (1:1) com detalhes incrivelmente nítidos e um efeito bokeh circular. A objetiva Macro 60 mm F2.8 apresenta um corpo resistente à poeira e a salpicos e um revestimento especial para os elementos da objetiva, o que proporciona resultados fiáveis mesmo durante as chuvas de verão.
*equivalente 35 mm: 120 mm.

9_LENS_EZ-M0918_black__Product_090_001

M.Zuiko Digital ED 9-18mm F4.0-5.6* (desconto de 100 €): Pesando apenas 155 g e com um comprimento total de apenas 49,5 mm, esta objetiva ultra grande-angular que suporta a AF de contraste rápido da câmara OM-D, esta câmara proporciona uma nova dimensão aos fotógrafos ambiciosos que pretendam levar consigo equipamentos leves neste verão.
*equivalente 35 mm: 18-36 mm.

10_LENS_EZ-M7530_II_black__Product_000_MASTER

M.Zuiko Digital ED 75-300mm F4.8-6.7 II* (desconto de 100 €): Excelente desempenho de telefoto para aproximar assuntos distantes. Esta objetiva surpreendentemente compacta inclui um motor de focagem silencioso e uma função de focagem rápida.
*equivalente 35 mm: 150-600 mm

Todas as câmaras e objetivas da Olympus incluem uma extensão da garantia gratuita de seis meses, quando registadas através da plataforma MyOlympus em www.my.olympus.eu.

As especificações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o site da Olympus em www.olympus.pt para as ver especificações mais recentes.

*Seis meses além da garantia legal no país de aquisição.

Simon Plate

E-mail: simon.plate@olympus-europa.com