Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

ODDS: Ditado com smartphone mais profissional. A qualquer hora. Em qualquer local.

ODDS – A solução profissional em nuvem

Serviço de Entrega de Ditados Olympus (ODDS) gere a transferência de ditados gravados com a aplicação Olympus Dictation para iPhone e Android. Caso surja a necessidade de gravar um ditado inesperado e não tenha o seu gravador de voz profissional consigo, pode gravar e descarregar facilmente o seu ditado para o fluxo de trabalho do sistema da organização para ser transcrito antes sequer de regressar ao escritório.

Olympus Dictation para iPhone / Android

Serviço de Entrega de Ditados Olympus (ODDS)

ODMS Módulo Transcrição

Ficheiro DSS

Ficheiro DSS

Ficheiro DSS

Administrador

Portal de Ditados Olympus

Servidor ODDS

https

E-mail / ftps

Datilógrafo

Datilógrafo

Datilógrafo

A segurança de dados em primeiro lugar

Os dados de uma empresa são, frequentemente, o seu melhor ativo. Assim que a aplicação Olympus Dictation para iPhone ou Android estiver conectada com o ODDS, uma organização pode beneficiar de uma vasta gama de funcionalidades de segurança. Os ditados podem ser gravados em formato DSS Pro com codificação AES de 256-bit. Isto significa que o ficheiros dos ditados estão protegidos mesmo antes de serem enviados via HTTPS ou ftps – e não podem ser escutados por pessoas não autorizadas em qualquer um dos pontos da cadeia de entrega.

Integração perfeita em fluxos de trabalho de ditados existentes

O formato DSS Pro, uma norma da indústria estabelecida para soluções profissionais de processamento da voz, permite a integração perfeita e o posterior processamento, facilitando a transcrição da voz a partir de qualquer local do mundo. A metainformação, tais como a Identificação do autor e os tipos de trabalho, também é armazenada no ficheiro do ditado. Também é possível encaminhar ditados para o servidor ftp de uma empresa para que os datilógrafos possam aceder aos ditados onde quer que se encontrem.

Portal de Ditados Olympus

O Portal de Ditados Olympus (ODP) é uma ferramenta de configuração baseada na Internet altamente segura e flexível que permite aos administradores gerirem centralmente a aplicação Olympus Dictation e as correspondentes licenças de ODDS. Questões relacionadas com a configuração, tais como o endereço de destino dos ditados e as definições de codificação, são controladas pelo administrador, o que significa que os autores (os utilizadores finais) podem concentrar-se no ditado utilizando a sua aplicação. Isto mantém todo o processo mais smples e evita erros do utilizador.

A utilização profissional combinada com as capacidades sem fios dos smartphones

No que se refere ao ditado, os profissionais não dispensam o conforto e a usabilidade de uma ferramenta especializada, como um gravador de voz profissional. Ao mesmo tempo, estes utilizadores estão frequentemente em movimento, em situações em que precisam de gravar ditados no local e enviá-los de imediato para transcrição. É por isso que os gravadores Olympus DS-7000 e DS-3500 suportam o cartão Toshiba FlashAir&trade. Com esta equipa inigualável e a aplicação Olympus Dictation instalada num smartphone, os ditados podem ser descarregados sem fios e de seguida enviados via a rede do telemóvel para o destinatário desejado.

Aplicação de ditado com os mais elevados padrões de segurança

Gravação áudio codificada com DSS PRO (AES de 256-bit)
Protocolos de transferência seguros (HTTPS/FTPS/SFTP)

Ditar o inesperado

Ditar, anotar e enviar. A Olympus Dictation para iPhone / Android é uma aplicação de gravação incrivelmente simples para gravar ditados em movimento. Facilita a edição – inserir, sobrepor – e o envio do ficheiro de voz para transcrição. Para as empresas, isto significa um aumento da eficácia, uma diminuição dos custos e fazer mais em menos tempo.

Aplicação Olympus Dictation
Para Android e iPhone:

Uma imagem vale mais que mil palavras

Há muitas situações na vida profissional em que a palavra falada só tem valor quando combinada com um estímulo visual a acompanhá-la. E muitos processos de trabalho descritivos em que as imagens são indispensáveis. Agora, especialistas, consultores e assessores podem anexar uma fotografia a qualquer ditado que tenham gravado - quer tenha sido gravado com um gravador Olympus DS-7000/DS-3500 ou a aplicação Olympus Dictation – antes de enviar ambos para serem datilografados.

Ditado e fotografia anexada

Isto também pode ser do seu interesse