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Como reparar o seu produto

Para além de informações de assistência técnica, também pode registar aqui o seu produto para reparação e acompanhar o seu estado.

Serviço de Reparação


Sistemas de Ditado Profissionais

Para qualquer questão relativa a Ditado Profissional Olympus, entre em contacto com o seu Parceiro local de Sistemas de Áudio Profissionais OM Digital Solutions.

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Apoio ao Cliente para questões relacionadas com reparações e assistência técnica.
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(Segunda a Quinta-feira das 09:00h às 18:00h, Sexta-feira das 9:00h às 15:30h)


Gravação Áudio

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Tenho uma questão técnica sobre um produto digital Olympus.

Basta enviar um e-mail para o Suporte Técnico da OM Digital Solutions ou telefonar para a nossa equipa de especialistas. Teremos todo o prazer em ajudar.

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O meu produto Olympus não funciona corretamente, o que posso fazer?

Primeiro deverá consultar o seu manual de instruções . Se tiver alguma dúvida, visite o seu distribuidor , que irá examinar o seu equipamento e, se necessário, devolvê-lo em seu nome.

O que fazer para reparar o meu produto?

Mantenha o seu recibo e cartão de garantia num local seguro. Não poderão ser efetuados trabalhos de reparação ao abrigo da garantia sem os mesmos.

Por favor, visite o nosso
Portal de Assistência Técnica
e siga os passos indicados.

O que está coberto pela garantia de 24 meses?

Por favor, consulte as nossas normas da garantia . Esta garantia não cobre o uso incorreto, acidentes, negligência ou desgaste. Os seus direitos estatutários não são afetados.

A minha garantia Olympus/OM Digital Solutions de 24 meses já expirou. Posso enviar o meu produto para ser reparado?

É claro que pode. Agradecemos que siga as mesmas instruções da questão anterior. Iremos apresentar-lhe uma estimativa de custos para a reparação por correio, e-mail ou fax. Agradecemos que confirme a sua ordem de reparação em conformidade.