Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

Como reparar o seu produto

Além de informações sobre assistência, pode também registar aqui o seu produto para ser reparado e acompanhar o seu estado de reparação.

Serviço de Reparação


Sistemas de Ditado Profissionais

Per qualsiasi richiesta di informazioni relativa ai prodotti Olympus per la dettatura professionale, vi invitiamo a prendere contatto con l'Olympus Professional Audio Systems Partner di zona

Trova l'Olympus Partner più vicino

Apoio ao Cliente para questões relacionadas com reparações e assistência técnica.
E-mail: audio.repair.pt@olympus.eu
Telefone: 00 351 707 201 147
(Segunda a Quinta-feira das 09:00h às 18:00h, Sexta-feira das 9:00h às 15:30h)


Gravação Áudio

A informação sobre o serviço de apoio ao cliente aplica-se a todos os outros produtos áudio.

Selecione um tópico:

Tenho uma questão técnica sobre um produto digital Olympus.

Basta enviar um e-mail para o Suporte Técnico da Olympus ou telefonar para a nossa equipa de especialistas. Teremos todo o prazer em ajudar.

Clique aqui para mais detalhes.

O meu produto Olympus não funciona corretamente, o que posso fazer?

Primeiro deverá consultar o seu manual de instruções . Se tiver alguma dúvida, visite o seu distribuidor , que irá examinar o seu equipamento e, se necessário, devolvê-lo em seu nome.

O que fazer para reparar o meu produto?

Mantenha o seu recibo e cartão de garantia num local seguro. Não poderão ser efetuados trabalhos de reparação ao abrigo da garantia sem os mesmos.

Por favor, visite o nosso
Portal de Assistência Técnica
e siga os passos indicados.

O que está coberto pela garantia de 24 meses?

Por favor, consulte as nossas normas da garantia . Esta garantia não cobre o uso incorreto, acidentes, negligência ou desgaste. Os seus direitos estatutários não são afetados.

A minha garantia Olympus de 24 meses já expirou. Posso enviar o meu produto para ser reparado?

É claro que pode. Agradecemos que siga as mesmas instruções da questão anterior. Iremos apresentar-lhe uma estimativa de custos para a reparação por correio, e-mail ou fax. Agradecemos que confirme a sua ordem de reparação em conformidade.

* Todas as chamadas 00800 são grátis.

Válido apenas para Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia e Suíça.

Algumas operadoras não permitem o acesso a números 00800 ou requerem um prefixo adicional. Neste caso, as operadoras podem cobrar estas chamadas. Contacte a sua operadora diretamente para mais informações.