Como reparar o seu produto

Para além de informações de assistência técnica, também pode registar aqui o seu produto para reparação e acompanhar o seu estado.
Serviço de ReparaçãoSistemas de Ditado Profissionais
Para qualquer questão relativa a Ditado Profissional Olympus, entre em contacto com o seu Parceiro local de Sistemas de Áudio Profissionais OM Digital Solutions.
Encontre o seu Parceiro OM Digital Solutions mais próximo aqui .
Apoio ao Cliente para questões relacionadas com reparações e assistência técnica.
camera.support@om-digitalsolutions.com
Telefone: 00 351 707 201 147
(Segunda a Quinta-feira das 09:00h às 18:00h, Sexta-feira das 9:00h às 15:30h)
Gravação Áudio
A informação sobre o serviço de apoio ao cliente aplica-se a todos os outros produtos áudio.
Selecione um tópico:
- Tenho uma questão técnica sobre um produto digital Olympus.
- O meu produto Olympus não funciona corretamente, o que posso fazer?
- O que fazer para reparar o meu produto?
- O que está coberto pela garantia de 24 meses?
- A minha garantia Olympus/OM Digital Solutions de 24 meses já expirou. Posso enviar o meu produto para ser reparado?
Tenho uma questão técnica sobre um produto digital Olympus.
Basta enviar um e-mail para o Suporte Técnico da OM Digital Solutions ou telefonar para a nossa equipa de especialistas. Teremos todo o prazer em ajudar.
Clique aqui para mais detalhes.
O meu produto Olympus não funciona corretamente, o que posso fazer?
Primeiro deverá consultar o seu manual de instruções . Se tiver alguma dúvida, visite o seu distribuidor , que irá examinar o seu equipamento e, se necessário, devolvê-lo em seu nome.
O que fazer para reparar o meu produto?
Mantenha o seu recibo e cartão de garantia num local seguro. Não poderão ser efetuados trabalhos de reparação ao abrigo da garantia sem os mesmos.
Por favor, visite o nosso
Portal de Assistência Técnica
e siga os passos indicados.
O que está coberto pela garantia de 24 meses?
Por favor, consulte as nossas normas da garantia . Esta garantia não cobre o uso incorreto, acidentes, negligência ou desgaste. Os seus direitos estatutários não são afetados.
A minha garantia Olympus/OM Digital Solutions de 24 meses já expirou. Posso enviar o meu produto para ser reparado?
É claro que pode. Agradecemos que siga as mesmas instruções da questão anterior. Iremos apresentar-lhe uma estimativa de custos para a reparação por correio, e-mail ou fax. Agradecemos que confirme a sua ordem de reparação em conformidade.