Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

A cuidar dos seus produtos

  • 08/01/2016

    Fim do Suporte do Olympus DSS Player Pro R5

    Desde janeiro de 2016 que o Olympus DSS Player Pro R5 não é suportado pela Olympus.

    Desta forma, a Olympus não disponibilizará mais atualizações. Caso tenha problemas com o DSS Player Pro R5 após as últimas atualizações de segurança e .NET, recomendamos que proceda à atualização do seu sistema de ditado para o software OMDS R6 (Olympus Dictation Management System). O ODMS R6 é o produto sucessor e providencia os atributos mais recentes (por ex., suporte ao reconhecimento da voz) e compatibilidade com os mais recentes sistemas operativos.

  • 02/04/2014

    DS-4000 Fim da Assistência Técnica

    A assistência técnica ao Olympus DS-4000 terminou em abril de 2013.

    O que é o fim da assistência técnica?
    A Olympus e as suas instalações de reparação não fornecerão mais apoio técnico, serviços de reparação ou atualizações de software para o DS-4000.

    O que isto significa?
    Significa que deverá utilizar o hardware de ditados mais recente da Olympus para utilizar o sistema operativo mais recente no seu computador. A Olympus não pode garantir uma operação segura do DS-4000 e de sistemas operativos lançados após abril de 2013. Não é recomendada a utilização do DS-4000 com sistemas operativos que não se encontram na lista fornecida no manual do utilizador.

  • 01/01/2013

    Diretiva RoHS / INFORMAÇÕES IMPORTANTES DE PRODUTOS

    Uma alteração nos regulamentos que entrou em vigor a 1 de janeiro de 2013 significou que um pequeno número de produtos Olympus já não se encontra em conformidade com a legislaçção europeia (Diretiva RoHS) que restringe a utilização de chumbo em dispositivos eletrónicos para proteger o ambiente. Não existe qualquer risco para a saúde derivado destes produtos.

    Os seguintes produtos adquiridos a partir de 1 de janeiro de 2013 foram afetados: Gravadores áudio: DM-650, DS-2500, DS-2800, DS-3400, DS-5000, LS-3 Câmaras: TG-620, TG-820 e o flash FL-50R

    Gostaríamos de lhe dar a oportunidade de trocar gratuitamente qualquer produto afetado. Por favor, contacte a nossa linha telefónica de assistência para mais informações: 00800 67 10 83 00 (número gratuito). Obrigado pela vossa compreensão e lamentamos qualquer inconveniente causado.

    Se é proprietário de algum destes produtos, verifique o número de série usando o link que se segue:

    Lista de produtos e números de série