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Garantia de Assistência Europeia

Agradecemos a compra de um produto Olympus.

Na eventualidade improvável de o seu produto apresentar algum defeito, apesar de ter sido usado corretamente (de acordo com o Manual de Instruções escrito fornecido com, o mesmo), durante o período de garantia nacional aplicável e desde que tenha sido adquirido num distribuidor OM Digital Solutions GmbH autorizado dentro da área comercial da OM Digital Solutions GmbH, tal como estipulado no website: https://www.om-digitalsolutions.com, o produto será reparado ou, por opção da OM Digital Solutions GmbH, substituído sem quaisquer encargos. Para permitir que a OM Digital Solutions GmbH lhe proporcione os serviços de garantia pedidos, para sua satisfação total e o mais rapidamente possível, anote as informações e instruções indicadas na lista em baixo:

1. Para usufruir do direito a esta garantia, siga as instruções em https://my.olympus-consumer.com/  para o registo e seguimento (este serviço não está disponível em todos os países) ou leve o produto, a fatura original ou o recibo de compra correspondente e o Certificado de Garantia preenchido ao revendedor onde foi adquirido ou a qualquer outro serviço de assistência da OM Digital Solutions GmbH dentro da área comercial da OM Digital Solutions GmbH tal como estipulado no website: https://www.om-digitalsolutions.com, antes do final do período de garantia nacional aplicável.

2. Garantia que o Certificado de Garantia está completamente preenchido pela OM Digital Solutions GmbH ou por um revendedor ou centro de assistência autorizado. Deste modo, certifique-se de que o seu nome, o nome do revendedor, o número de série e o ano, mês e data de compra estão preenchidos ou que a fatura original ou o recibo de venda (indicando o nome do revendedor, a data de compra e o tipo do produto) está anexado ao Certificado de Garantia.

3. Uma vez que este Certificado de Garantia não será reemitido, guarde-o num local seguro.

4. Tenha em conta que a OM Digital Solutions GmbH não assume quaisquer riscos nem suportará quaisquer custos incorridos no transporte do produto até ao revendedor ou ao serviço de assistência autorizado da Olympus.

5. Esta garantia não cobre o seguinte e terá de pagar as despesas de reparação, mesmo para defeitos que ocorram dentro do período de garantia referido assim.

a. Qualquer defeito que ocorra devido ao manuseamento incorreto (como a realização de uma operação que não está mencionada no Manual de Instruções, etc.)

b. Qualquer defeito que ocorra devido a reparação, modificação, limpeza, etc. realizados por terceiros que não seja a OM Digital Solutions GmbH ou o serviço de assistência autorizado da OM Digital Solutions GmbH.

c. Qualquer defeito ou danos que ocorram devido a transporte, queda, choque, etc. após a compra do produto.

d. Qualquer defeito ou danos que ocorram devido a incêndios, sismos, danos provocados por cheias, raios, outros desastres naturais, poluição ambiental e fontes de alimentação elétrica irregulares.

e. Qualquer defeito que ocorra devido a falta de cuidado ou armazenamento incorreto (tal como manter o produto em condições de temperatura e humidade elevadas, junto a repelentes de insetos como a naftalina ou drogas prejudiciais, etc.), manutenção inadequada, etc.

f. Qualquer defeito que ocorra devido às pilhas gastas, etc.

g. Qualquer defeito que ocorra devido a areia, lama, água, etc. que entrem no interior da caixa do produto.

6. A única responsabilidade da OM Digital Solutions GmbH ao abrigo desta Garantia será limitada à reparação ou substituição do produto. Serão excluídas todas as responsabilidades ao abrigo da Garantia para perdas ou danos indiretos ou consequenciais de qualquer tipo incorridos ou sofridos pelo cliente devido a um defeito do produto e, em especial, quaisquer perdas ou danos provocados à lente, filmes, outros equipamentos ou acessórios utilizados com o produto ou por perdas resultantes de um atraso na reparação ou perda de dados. Os regulamentos obrigatórios por