Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

DS-7000: Ajuda a poupar o seu tempo!

A rapidez da fala na palma das suas mãos.

Faça do ditado profissional uma parte eficaz do seu fluxo de trabalho.

Com um vasto conjunto de funcionalidades e acessórios, como USB, estação de acostagem e software de processamento de voz, o DS-7000 poderá ser customizado de modo a tornar-se parte fundamental de qualquer fluxo de trabalho de ditado profissional em qualquer ambiente TI. Tudo isto a partir da palma da sua mão.

Reconhecimento da Voz – o derradeiro impulso à sua eficiência

Gostaria de aumentar ainda mais a produtividade da sua empresa? Aproveitar tempo normalmente não produtivo, por exemplo enquanto se desloca de carro ou está entre aeroportos? A Olympus oferece-lhe soluções que tornam a criação de documentos três vezes mais rápida.

Com a implementação de um software adicional de reconhecimento da voz* vai aumentar a eficiência da sua documentação porque poderá criar textos com a sua voz e deixará de precisar de transcrever os seus ditados.

*o software de reconhecimento da voz compatível deverá ser adquirido em separado

Mantenha os olhos no trabalho

Beneficie de uma utilização sem ver com o comutador deslizante ergonómico.

Décadas de gravação de voz comprovam que o comutador deslizante torna a gravação mais confortável e rápida. O comutador deslizante ergonómico é uma interface de utilizador clássica e excelente que permite uma utilização sem ver e usando apenas uma mão. Isto e funcionalidades como o ecrã TFT de 2" a cores estão de acordo com a filosofia da Olympus em providenciar-lhe uma utilização única.

Muito mais do que um gravador.

O DS-7000 fornece-lhe uma variedade de opções de edição.

Criar textos apenas por falar é muito mais do que apenas gravar. O digital speech standard (DSS) permite-lhe uma rápida edição de ficheiros (inserir, sobrepor, acrescentar, apagar/cortar) e usa metadados (índice, comentários, tipo de trabalho, etc.) de modo a facilitar a colaboração e o processamento automático.

Potente por dentro, resistente por fora.

O DS-7000 foi projetado de modo a suportar uma utilização constante e prolongada.

Para além das suas características ergonómicas, como o ajuste à palma da sua mão, que lhe asseguram um uso confortável durante longos períodos de tempo, a sua estrutura em metal resistente confere-lhe uma resistência a longo prazo às condições de utilização mais exigentes.

Microfone optimizado para ditados.

Trabalhe com um microfone que se destaca pelo reconhecimento de voz.

O excecional microfone de 10-mm e o codec de áudio DSS Pro são excelentes no que diz respeito ao reconhecimento de voz e ao desempenho de transcrição. Este facto foi comprovado pela Nuance com a classificação de 6 pela sua precisão máxima.

microfone Ø 10 mm

Ligue - carregue - transfira sem problemas

Faça mais com uma estação de acostagem opcional

A estação de acostagem disponibilizada opcionalmente com o DS-7000 funciona como base prática para o carregamento do seu dispositivo, assim como para a transferência de dados via USB. Poderá ainda ligá-la a um comutador opcional, permitindo a gravação e reprodução em mãos-livres dos seus ditados.

Os seus dados em mãos seguras.

Proteja informações confidenciais com um método de segurança de dados fiável.

Todos os setores profissionais envolvem informação confidencial no local de trabalho que deve ser protegida com a mais elevada segurança de dados. O Olympus DS-7000 protege os ditados contra o acesso acidental através da codificação de ficheiros sofisticada em tempo real de 256-bit (AES). Apenas autores e datilógrafos que sabem a palavra-passe conseguem abrir o ditado codificado. O dispositivo também pode ser bloqueado com um pin pessoal de 4 algarismos, garantindo assim que todos os dados ficam foram do alcance de pessoas não autorizadas.