Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

Como reparar o seu produto

Tenho uma questão técnica referente a binóculos Olympus.

Basta enviar um e-mail para a Assistência Técnica Olympus ou telefonar para a nossa equipa de especialistas. Teremos todo o prazer em ajudar.

Clique aqui para mais detalhes.

Os meus binóculos Olympus não estão a funcionar corretamente, o que devo fazer?

Primeiro, deverá consultar o seu manual de instruções. Na dúvida, por favor visite o seu distribuidor que examinará o seu equipamento e, se necessário, nos devolverá o equipamento em seu nome.

Como posso obter assistência para os meus binóculos Olympus?

Guarde o seu recibo e o cartão da garantia num local seguro. Não poderão ser efetuados trabalhos ao abrigo da garantia sem os mesmos.

Se não for possível devolver o seu produto ao seu distribuidor, por favor contacte a assistência técnica Olympus local ou o departamento de Assistência Técnica Olympus Europeu:

Telefone de Apoio ao Cliente +49-40-23773-899

Número grátis: 00800 - 67 10 84 00

(válido para Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia)

Os meus binóculos Olympus estão fora da garantia. Posso enviar o meu produto para ser reparado?

Claro que sim. Siga as mesmas instruções descritas acima. Enviaremos um orçamento para a reparação por correio, e-mail, ou fax. Por favor confirme o pedido de reparação da mesma forma.

O que está coberto pela garantia europeia de 25 anos para binóculos Olympus?

É favor consultar as informações da nossa garantia. Esta garantia não cobre usos inadequados, acidentes, negligência ou desgaste devido ao uso. Os seus direitos estatutários não são afetados.