Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

E‑M10 MARK IV

DISPARE. PARTILHE. INSPIRE.
  • Leve, portátil, fácil de utilizar
  • Para selfies: ecrã tátil basculante
  • Qualidade de imagem digna de inveja

O seu novo equipamento para tirar selfies

Aumente um pouco o nível das suas histórias digitais e poses para selfies – com a Olympus E-M10 Mark IV. Para se captar a si mesmo em modo autorretrato: rebata o ecrã tátil, faça a pose e toque para fotografar. Um atraso de um segundo garante que o seu rosto apareça na frente e no centro, não a sua mão.

Filtros Artísticos mágicos

Quando se quiser afirmar (ou, vamos ser honestos, criar uma publicação notável no Instagram), rode o botão seletor para o modo ART. Escolha entre 16 Filtros Artísticos, como o agora ajustável filtro Arte Pop e o filtro de Focagem Suave, para que a sua onda criativa continue a fluir. Para o estilo exato que deseja, ajuste em pormenor o nível do filtro da imagem ao seu gosto no ecrã tátil da câmara – antes de fotografar.

Um toque nostálgico

O mais recente Filtro Artístico, o Filme Instantâneo, adiciona um toque vintage, de forma subtil mas garantida, a qualquer imagem. Use com ou sem flash para obter efeitos diferentes.

Defina a cena

Não há duas cenas e assuntos iguais. O modo SCN remove o facto de tentar adivinhar as definições, otimizando-as para uma grande variedade de cenas, de Paisagens e Retratos à Luz das Velas. O resultado: fotografias sempre perfeitas.

Novidade no modo SCN: Panorama

As montanhas. A praia. A paisagem urbana impressionante. Altere para o modo Panorama para fotografar em série com uma qualidade de imagem incrível. Mantenha o obturador pressionado na Olympus E-M10 Mark IV, tal como num smartphone, e em seguida mova a câmara na horizontal ou vertical. E só isto!

Vídeos caseiros em 4K

Não se limite a registar uma experiência emocionante, filme um vídeo 4K à mão com a sua talentosa câmara digital 4K. A E-M10 Mark IV permite-lhe captar memórias e momentos como vídeos de alta resolução. Quando necessário, a Estabilização de Imagem em 5 Eixos entra em ação. Mantenha as filmagens nítidas e sem trepidação – mesmo durante as filmagens em andamento.

Chiu, modo de Fotografia Silenciosa

Para os momentos que deseja registar para sempre, sem atrair a atenção à medida que as situações se desenvolvem: Modo de Fotografia Silenciosa. Desliga todos os sons da câmara – para que possa fotografar afastado. E manter a paz e o silêncio.

Preciso e focado – seguimento de assuntos

Nas encostas ou na estrada, fotografar com deteção sequencial de assuntos na E-M10 Mark IV permite-lhe captar múltiplas fotografias de forma exímia. Usando um algoritmo refinado, a câmara digital compacta foca e bloqueia o seu assunto, seguindo-o e refocando entre disparos. Para fotografias sequenciais utilizando até seis fotogramas por segundo.

Detalhes em frações de segundo – disparo sequencial com bloqueio

Sabe onde está a ação? Capte-a com o disparo sequencial com bloqueio na E-M10 Mark IV. A focagem automática de alta velocidade garante que nunca irá perder uma fração de segundo. Permite-lhe fotografar até 15 fotogramas por segundo. Após focagem automática apenas uma vez.

Reforço da focagem automática com Deteção de Face e de Olhos

A próxima geração de AF de Deteção de Face e Deteção de Olhos deteta rostos e olhos enquanto está a fotografar, focando-se automaticamente neles. Para fotografias perfeitas em modo retrato, sempre.

Através de Wi-Fi e Bluetooth

Partilhe instantaneamente fotografias e muito mais através da ligação por Wi-Fi embutida na câmara E-M10 Mark IV. Ative o Bluetooth de forma instantânea e fácil, para se conectar sem problemas ao seu smartphone. A importação de fotografias sempre ativa permite-lhe partilhar as suas fotografias nas redes sociais em pouquíssimo tempo. Basta obter o aplicação OI.Share fácil de usar no seu smartphone.

OI. Share App >

Clique de longe

Tanto o Wi-Fi como o Bluetooth facultam uma forma de fotografar remotamente. Com o Wi-Fi, use o Controlo Remoto Live View. Ou o comando da câmara por Bluetooth que poupa bateria, conhecido como o Comando Sem Fios.

OI. Share App >

Como fazer tutoriais

Curioso mas inexperiente? Na aplicação OI.Share, uma vasta gama de tutoriais úteis explica como trabalhar com a E-M10 Mark IV. Consulte-os para aprender como navegar nas funcionalidades novas ou desconhecidas. E comece a tirar fotografias incríveis em menos de nada.

OI. Share App >
Isto também pode ser do seu interesse