Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

OM SYSTEM OM-1 Fizemos o impossível.
A OM (re)nasceu.

Construída para captar imagens que causam impacto.

Cor que reflete a realidade, a nitidez, tons nítidos e com um claro contraste. A OM-1 permite uma qualidade de imagem de alto nível disparo após disparo.

Sensor Live MOS Stacked BSI

O nosso Sensor Live MOS BSI Stacked de 20MP é um avanço para a qualidade de imagem. Utiliza uma nova forma revolucionária de organizar os elementos de imagem para deixar entrar mais luz enquanto aumenta o desempenho com pouca luz. As suas fotografias terão uma resolução de tirar o fôlego com baixo ruído e um rico alcance dinâmico de expressão de sombras a luz.

Fotografia com pouca luz

Nunca mais terá de se preocupar em tirar fotografias interiores ou exteriores em situações com pouca luz. Tem um ISO padrão com um alcance até 25 600. Se tiver com pouca luz, pode aumentar o ISO para 102 400 para tirar fotografias luminosas nos ambientes mais desafiadores.

IBIS melhorada

A trepidação da câmara mesmo a velocidades lentas do obturador já não é um problema. Passamos décadas a desenvolver o sistema de estabilização de imagem mais eficaz do mundo para que se possa livrar de tripés e outros equipamentos estabilizadores para tirar fotografias macro e telefoto portáteis impressionantes. Terá até 8 passos* de compensação que eliminam a trepidação da câmara mesmo a velocidades lentas do obturador. Tire fotografias luminosas e perfeitamente focadas mesmo em situações difíceis de pouca luz.

* Com M.Zuiko 150-400mm F4.5 TC1.25x IS PRO

TruePic X

A OM-1 está equipada com o nosso chip de processamento de imagem TruePic X de última geração que funciona em conjunto com o Sensor Live MOS Stacked BSI. O TruePic X permite velocidades de inicialização e gravação incríveis, uma focagem automática entusiasmante e um disparo sequencial incrivelmente rápido. Para além da velocidade, este chip de processamento, alvo de uma remodelação, eleva a fasquia no que diz respeito à qualidade de imagem. Desfrute de cores realistas, nitidez inigualável e gradações vibrantes.

"Quando se trata de fotografar pássaros, tem, não só, de pensar e reagir depressa, como o seu equipamento ter de garantir um desempenho igualmente rápido, se não mais rápido ainda."

Ben Knoot

Uma velocidade que acaba com todas as suas expectativas.

Há câmaras rápidas. E depois há a OM-1. Verá que tem toda a velocidade que poderia desejar para captar facilmente os assuntos mais rápidos em movimento, assim como a própria vida.

Uma câmara tão resistente como o fotógrafo.

Esta é uma câmara que irá, garantidamente, ter um desempenho perfeito nas condições mais difíceis.

Vídeos que irão certamente chamar a atenção.

Terá todas as funcionalidades para fazer filmes cinematográficos em 4K. Irá desfrutar de vídeos sempre nítidos de alta qualidade com um alcance dinâmico que não passa despercebido.

4K/C4K 60p 10BIT

Filmar em 4K permite-lhe criar vídeos incrivelmente detalhados e excecionalmente vibrantes, com uma reprodução perfeita em ecrãs de largas dimensões. A OM-1 também pode captar FHD no padrão 240p, que cria uma imagem muito bonita em praticamente todos os ecrãs. Também pode filmar a uma elevada taxa de bits em vários formatos de fotograma, incluindo H.264 e H.265.

Derradeira ação em câmara lenta

Abrande e capte o que há de melhor em vídeo em câmara lenta. 240 fotogramas por segundo em full HD é um feito por si só. Com o novo processador TruePic X, a OM-1 pode agora obter apanhar o momento exato de um home run, abrandar a língua de um camaleão e até captar o voo de um beija-flor.

OM-Log LUT

A iluminação pode mudar rapidamente, especialmente se estiver a trabalhar em tempo real. Em comparação com o modo Flat, fotografar em modo OM-Log maximiza o alcance dinâmico para manter o seu vídeo nítido sem perder detalhes na sombra ou na luz. Uma nova LUT (Look Up Table) permite ver uma imagem com a cor aproximada à cor desejada da imagem final após a gradação de cores.

Saída RAW

Fotografe no formato RAW 12BIT 4:4:4 para uma edição em pós-produção mais fácil e rápida. Também pode fazer um vídeo em formato RAW para equipamentos externos como o Ninja V da Atomos.

Modo de vídeo HLG

HLG significa “Hybrid Gamma Log” (vídeo de alto alcance dinâmico). Quando grava um vídeo em modo HLG, este aumenta o brilho, a nitidez e a cor, indo muito além da gama dinâmica padrão.

Funcionalidades de gravação de vídeo

A OM-1 tem uma gama completa de funcionalidades para obter um vídeo espetacular exatamente como quer. Um padrão zebra no visor irá mostrar a luminosidade alta e baixa, ajudando-o a encontrar a exposição certa. A abertura, a velocidade do obturador, o ISO e o balanço de brancos da câmara podem ser definidos individualmente para um controlo mais criativo. O visor pode alterar entre o modo de qualidade de imagem e o equivalente BT.709. Foram incluídas funcionalidades que facilitam o enquadramento e permitem gravar áudio de alta resolução. Resumindo, esta é uma câmara que tem tudo o que precisa para filmar grandes vídeos.

Galeria de Imagens

Isto também pode ser do seu interesse