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  • Pro Service


    Para fotógrafos

O programa de assistência especial para a sua OM-D E-M1 Mark II e objetivas M.ZUIKO DIGITAL foi desenvolvido para dar resposta aos requisitos de fotógrafos profissionais. Este programa proporciona-lhe as condições ideais para que se possa concentrar no que faz melhor: tirar fotografias inspiradoras.

Basta selecionar o pacote que melhor se adequa às suas necessidades, registar a sua OM-D E-M1 Mark II e ativar o PRO Service em MyOLYMPUS.


  • Apoio ao cliente prioritário

    Contacte os especialistas OLYMPUS para um atendimento prioritário com qualquer questão relacionada com o seu sistema profissional - por telefone, e-mail ou vídeochamada.

  • Reparação com empréstimo

    Desfrute de transporte rápido e gratuito para efeitos de reparação e reparações expresso da sua E-M1 Mark II - ou receba emprestado equipamento OM-D profissional ao longo de todo o tempo da reparação para não perder qualquer trabalho.

  • Manutenção regular do sistema

    Mantenha o seu equipamento sempre pronto para desempenhos excecionais. Otimizamos o seu sistema e procedemos a uma limpeza para garantir que está como novo para a sua próxima sessão fotográfica.

Selecione o seu pacote de assistência PRO Service

STANDARD PLUS

ADVANCED

ELITE

STANDARD PLUS

ADVANCED

ELITE

PRO SUPPORT

Após ativar o seu pacote PRO Service em MyOLYMPUS, receberá o seu crachá de reconhecimento digital e poderá aceder ao seu especialista PRO Support através do canal de comunicação à sua escolha.

O meu crachá de reconhecimento MyOlympus

Linha de assistência dedicada

Apoio expresso por e-mail

1 dia útil

0,5 dias úteis

0,5 dias úteis

Acesso a vídeochamada de assistência

Conforme disponibilidade

Conforme disponibilidade

Prioridade

Acesso ao evento Check & Clean

Conforme disponibilidade

Conforme disponibilidade

Prioridade

PLANO RE REPARAÇÃO PRO

Se não está convencido que o seu sistema está com um desempenho a 100%, aceda à sua conta MyOLYMPUS para beneficiar do plano de reparação ou contacte o seu especialista PRO Support. Nós trataremos do resto.

Envio expresso para reparação

-

Ida e volta grátis

Ida e volta grátis

Reparação rápida

5 dias úteis**

3 dias úteis**

3 dias úteis**

Empréstimo coberto para reparação da câmara

-

Se o tempo da reparação expressa exceder

Expresso

Benefício no preço de reparação sem garantia

-

-10 %

-20 %

Atualização de Firmware

Cópia de segurança de configurações da câmara ***

PLANO DE MANUTENÇÃO ANUAL PRO*

Uma vez por ano, os nossos técnicos PRO Service realizam, gratuitamente, a manutenção do seu sistema - desde um diagnóstico detalhado à limpeza do exterior. Prepare tudo com o seu especialista PRO Support ou através da sua conta MyOLYMPUS.

Diagnóstico ao sistema

-

Verificação do sensor

-

Verificação de função do estabilizador de imagem

-

Teste à resolução

-

Teste ao obturador

-

Calibração da objetiva

-

Atualização de Firmware

-

Cópia de segurança de configurações da câmara

-

Troca de peças sobresselentes gastas

-

Limpeza exterior

-

*Número Máximo de Produtos

por solicitação de assistência única

1x

1x

2x

1x

3x

6x

SELECIONE O SEU PACOTE PRO SERVICE

Escolha a durabilidade do seu pacote –
de 1 a 3 anos – no próximo passo.

Grátis

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PRODUTOS COBERTOS

Objetivas OM-D E-M1 Mark II e M.ZUIKO DIGITAL registadas em MyOLYMPUS

PAÍSES HABILITADOS

O PRO Service está disponível nos países seguintes: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Espanha, Suíça, Reino Unido

Independentemente do país acima listado onde se encontrar, poderá enviar o seu produto OLYMPUS para receber assistência.

**Excluindo o tempo de transporte

*** Se tecnicamente combinável com outras operações

 

VANTAGENS DA FIDELIDADE MyOLYMPUS

Subscreva a Newsletter OLYMPUS na sua conta MyOLYMPUS e desfrute de excelentes vantagens, além do seu serviço PRO SERVICE – grátis:

  • 6 Meses de Extensão da Garantia

  • Newsletter informativa e inspiradora

  • Notificação de atualização de firmware

 

O que os nossos Visionários dizem

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Frank Fischer

Como professor de fotografia, sei como é importante ter apoio. O apoio profissional da OLYMPUS e a possibilidade de vídeochamadas diretas com um agente técnico resolve muitos problemas que poderá ter com o equipamento. Isto é perfeito para o meu trabalho!

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Alexander Koenders

Como fotógrafo da natureza trabalho em ambientes extremos. Embora o meu sistema OM-D seja resistente a poeiras e salpicos, uma limpeza e um check-up anuais irão manter a minha câmara em perfeitas condições.

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Ralph Man

Perfeito é o serviço de empréstimos durante o período de tempo total da reparação, e os produtos emprestados são iguais ao modelo que está a ser reparado! O fator mais importante para mim é a resposta rápida e fiável da OLYMPUS.

Perguntas Frequentes

O que é o OLYMPUS PRO Service?

O PRO Service é um serviço pós-venda e um serviço de apoio premium, concebido para satisfazer os requisitos e as necessidades de fotógrafos profissionais e semiprofissionais. Se o cliente for um fotógrafo profissional, quer apenas tirar fotografias - não quer estar continuamente a verificar se o firmware está atualizado, nem ficar sem câmara quando for necessário proceder a uma reparação. O principal objetivo da equipa do OLYMPUS PRO Service é criar uma parceria real com fotógrafos OLYMPUS e apoiá-los na sua busca por fotografias excecionais, sem quaisquer limitações. Para que possa compreender melhor, os serviços únicos estão agrupados em três planos de assistência e de apoio técnico: O Apoio PRO, o Plano de Reparação PRO e o Plano de Manutenção Anual PRO.

Que produtos OLYMPUS estão cobertos pelo OLYMPUS PRO Service?

Atualmente, o OLYMPUS PRO Service cobre a OM-D E-M1 Mark II e todas as objetivas M.ZUIKO DIGITAL.

Em que acordos é que o OLYMPUS PRO Service está disponível?

O OLYMPUS PRO Service está disponível em três níveis: Standard Plus (nível 1), Advanced (nível 2), Elite (nível 3).

O acordo OLYMPUS PRO Service é válido por quanto tempo?

O Standard Plus (nível 1) é válido para a duração total da sua câmara e objetivas registadas cobertas pelo programa de assistência OLYMPUS PRO Service. O Advanced (nível 2) e o Elite (nível 3) estão disponíveis em três diferentes tempos de vida útil. Pode escolher entre um acordo PRO Service de 1 ano, 2 anos e 3 anos.

Quantos dos meus produtos OLYMPUS são cobertos num pacote OLYMPUS PRO Service?

O OLYMPUS PRO Service tem como finalidade criar uma parceria com fotógrafos. Assim sendo, o programa de assistência não está ligado a números de série de produtos específicos. 
Simultaneamente, pretendemos proporcionar um serviço com qualidade superior e a assistência prioritária que espera de um serviço deste tipo. Desta forma, existem alguns serviços específicos para os quais limitamos o número de produtos cobertos num único pedido, conforme se pode ver de seguida: Standard Plus – até um corpo de câmara e uma objetiva por pedido de assistência
. Advanced – até um corpo de câmara e três objetivas por pedido de assistência
. Elite – até dois corpos de câmara e seis objetivas por pedido de assistência. Isto significa que, em muitos casos, não precisa de adquirir mais do que um pacote OLYMPUS PRO Service, mesmo se tiver mais do que o número máximo de produtos cobertos por um único pedido de assistência.

Como posso obter o OLYMPUS PRO Service?

O Standard Plus (nível 1) é gratuito e automaticamente disponibilizado ao seu produto após o registo em MyOLYMPUS. Os pacotes Advanced e Elite estão disponíveis mediante o pagamento de uma taxa.

O que recebo após adquirir os pacotes PRO Service Advanced ou Elite?

É muito simples: após finalizar a compra, irá receber um e-mail com o seu código de ativação PRO Service, que irá simplesmente utilizar para ativar o seu acordo PRO Service em MyOLYMPUS.

Como posso encontrar e ativar o acordo de assistência Standard Plus PRO Service?

É com muito prazer que lhe fornecemos o pacote de assistência Standard Plus sem quaisquer custos para si. O serviço fica automaticamente ativado em MyOLYMPUS assim que realizar os passos seguintes:

Crie a sua conta pessoal MyOLYMPUS (se ainda não o fez)

Registe a sua OM-D E-M1 Mark II em MyOLYMPUS

Como posso encontrar e ativar os acordos de assistência Advanced or Elite PRO Service?

Após adquirir o pacote de assistência OLYMPUS PRO, poderá ativar o serviço em MyOLYMPUS seguindo estes passos:

Crie a sua conta pessoal MyOLYMPUS (se ainda não o fez)

Registe a sua OM-D E-M1 Mark II em MyOLYMPUS

Ative o seu serviço em MyOLYMPUS usando o seu código de ativação PRO Service

Posso ativar o OLYMPUS PRO Service apenas para as minhas objetivas M.ZUIKO?

Agora não. Deve ter pelo menos uma câmara OM-D E-M1 Mark II registada em MyOLYMPUS, dado que este é um requisito técnico para ativar o seu acordo de assistência OLYMPUS PRO.

As vantagens MyOLYMPUS, tais como os 6 Meses de Extensão da Garantia, também fazem parte do OLYMPUS PRO Service?

Esta vantagem está atualmente disponível com a maioria das câmaras e objetivas OLYMPUS registadas em MyOLYMPUS. Embora não faça parte do programa de assistência OLYMPUS PRO, poderá combiná-lo e desfrutar de mais proteção para o seu sistema fotográfico. É simples: basta registar os seus produtos em MyOLYMPUS e subscrever a newsletter OLYMPUS.

Em que países opera o OLYMPUS PRO Service?

Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Espanha, Suíça, Reino Unido

Também estou coberto quando estou a viajar fora de Portugal?

Sim, beneficiará de assistência como parte das condições do programa OLYMPUS PRO Service em todos os países onde o OLYMPUS PRO Service está disponível.

Posso comprar e ativar o OLYMPUS PRO Service, embora o meu país de residência não esteja coberto pelo OLYMPUS PRO Service?

Sim, mas não se esqueça que o OLYMPUS PRO Service não estará disponível no seu país de residência.

Com posso obter pedidos de assistência única e planos de assistência no âmbito do programa OLYMPUS PRO Service?

Na maioria dos casos, dá-se início ao processamento dos serviços ao submeter um pedido através da sua conta MyOLYMPUS ou ao contactar o seu especialista PRO Support. Leia os Termos e Condições, visite a sua área PRO Service na sua conta MyOLYMPUS ou utilize a linha de assistência dedicada para receber mais detalhes sobre como submeter pedidos de assistência única e planos de assistência.

Estamos aqui para si. Contacte a sua equipa de assistência PRO Service caso tenha alguma dúvida, se pretender mais informações ou se necessitar de ajuda.

  • 00 800 67108 400

  • proservice.pt@olympus.eu