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  • Pro Service


    Para fotógrafos

"O programa de assistência premium para a sua série OM-D E-M1* e objetivas M.Zuiko Digital foi desenvolvido para dar resposta aos requisitos de fotógrafos profissionais. Este programa proporciona-lhe as condições ideais para que se possa concentrar no que faz melhor: tirar fotografias inspiradoras. Basta selecionar o pacote que melhor se adequa às suas necessidades, registar o seu produto que irá participar e ativar o PRO Service em MyOLYMPUS."


  • Apoio ao cliente prioritário

    Contacte os especialistas OLYMPUS para um atendimento prioritário com qualquer questão relacionada com o seu sistema profissional - por telefone, e-mail ou vídeochamada.

  • Reparação com empréstimo

    Desfrute de transporte rápido e gratuito para efeitos de reparação e reparações expresso da sua E-M1 Mark II e OM-D E-M1X - ou receba emprestado equipamento OM-D profissional ao longo de todo o tempo da reparação para não perder qualquer trabalho.

    *OM-D E-M1 Mark II, OM-D E-M1 Mark III, OM-D E-M1X

  • Manutenção regular do sistema

    Mantenha o seu equipamento sempre pronto para desempenhos excecionais. Otimizamos o seu sistema e procedemos a uma limpeza para garantir que está como novo para a sua próxima sessão fotográfica.

Selecione o seu pacote de assistência PRO Service

STANDARD PLUS

ADVANCED

ELITE

STANDARD PLUS

ADVANCED

ELITE

PRO SUPPORT

Após ativar o seu pacote PRO Service em MyOLYMPUS, receberá o seu crachá de reconhecimento digital e poderá aceder ao seu especialista PRO Support através do canal de comunicação à sua escolha.

O meu crachá de reconhecimento MyOlympus

Linha de assistência dedicada

Apoio expresso por e-mail

1 dia útil

0,5 dias úteis

0,5 dias úteis

Acesso a vídeochamada de assistência

Conforme disponibilidade

Conforme disponibilidade

Prioridade

Acesso ao evento Check & Clean

Conforme disponibilidade

Conforme disponibilidade

Prioridade

PLANO RE REPARAÇÃO PRO

Se não está convencido que o seu sistema está com um desempenho a 100%, aceda à sua conta MyOLYMPUS para beneficiar do plano de reparação ou contacte o seu especialista PRO Support. Nós trataremos do resto.

Envio expresso para reparação

-

Ida e volta grátis

Ida e volta grátis

Reparação rápida

5 dias úteis**

3 dias úteis**

3 dias úteis**

Empréstimo coberto para reparação da câmara

-

Se o tempo da reparação expressa exceder

Expresso

Benefício no preço de reparação sem garantia

-

-10 %

-20 %

Atualização de Firmware

Cópia de segurança de configurações da câmara ***

PLANO DE MANUTENÇÃO ANUAL PRO*

Uma vez por ano, os nossos técnicos PRO Service realizam, gratuitamente, a manutenção do seu sistema - desde um diagnóstico detalhado à limpeza do exterior. Prepare tudo com o seu especialista PRO Support ou através da sua conta MyOLYMPUS.

Diagnóstico ao sistema

-

Verificação do sensor

-

Verificação de função do estabilizador de imagem

-

Teste à resolução

-

Teste ao obturador

-

Teste à capacidade da bateria

-

Calibração da objetiva

-

Atualização de Firmware

-

Cópia de segurança de configurações da câmara

-

Troca de peças sobresselentes gastas

-

Limpeza exterior

-

*Número Máximo de Produtos

por solicitação de assistência única

1x

1x

2x

1x

3x

6x

SELECIONE O SEU PACOTE PRO SERVICE

Escolha a durabilidade do seu pacote –
de 1 a 3 anos – no próximo passo.

Grátis

Registar agora
 
 
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PRODUTOS ABRANGIDOS****

OM-D E-M1 Mark III, OM-D E-M1 Mark II, OM-D E-M1X e objetivas M.Zuiko Digital registadas em MyOlympus

PAÍSES HABILITADOS

O PRO Service está disponível nos países seguintes: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Espanha, Suíça, Reino Unido

Independentemente do país acima listado onde se encontrar, poderá enviar o seu produto OLYMPUS para receber assistência.

**Excluindo o tempo de transporte

*** Se tecnicamente combinável com outras operações

** O PRO Service será válido para todos os produtos abrangidos e registados em MyOlympus. Existem serviços únicos específicos aos quais limitamos o número de produtos abrangidos a 1 pedido por cada programa PRO Service.

 

VANTAGENS DA FIDELIDADE MyOLYMPUS

Subscreva a Newsletter OLYMPUS na sua conta MyOLYMPUS e desfrute de excelentes vantagens, além do seu serviço PRO SERVICE – grátis:

  • 6 Meses de Extensão da Garantia

  • Newsletter informativa e inspiradora

  • Notificação de atualização de firmware

 

O que os nossos Visionários dizem

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Frank Fischer

Como todos os fotógrafos, espero nunca precisar do Olympus PRO Service para reparações. Mas saber que está lá e que terei reparações rápidas ou empréstimo de equipamento dá-me paz de espírito, caso o pior aconteça.

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Alexander Koenders

Como fotógrafo dedicado a fotografia desportiva ao vivo para publicações internacionais, a fiabilidade é o aspeto mais importante do meu trabalho, precisamente o que a Olympus garante. Como não tenho segundas oportunidades, um serviço de reparação rápido é crucial, e o empréstimo de equipamento permite-me estar onde devo - lá fora, a fotografar!

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Ralph Man

Como fotógrafo profissional, é-me muito importante estar completamente focado no trabalho e satisfazer as necessidades do meu cliente. Sabendo que, aconteça o que acontecer, a Olympus me apoia, é menos uma preocupação, deixando-me concentrar todas as minhas energias na fotografia.

Perguntas Frequentes

O que é o OLYMPUS PRO Service?

O PRO Service é um serviço pós-venda e um serviço de apoio premium, concebido para satisfazer os requisitos e as necessidades de fotógrafos profissionais e semiprofissionais. Se o cliente for um fotógrafo profissional, quer apenas tirar fotografias - não quer estar continuamente a verificar se o firmware está atualizado, nem ficar sem câmara quando for necessário proceder a uma reparação. O principal objetivo da equipa do OLYMPUS PRO Service é criar uma parceria real com fotógrafos OLYMPUS e apoiá-los na sua busca por fotografias excecionais, sem quaisquer limitações. Para que possa compreender melhor, os serviços únicos estão agrupados em três planos de assistência e de apoio técnico: O Apoio PRO, o Plano de Reparação PRO e o Plano de Manutenção Anual PRO.

Que produtos OLYMPUS estão cobertos pelo OLYMPUS PRO Service?

Atualmente, o Olympus PRO Service cobre a OM-D E-M1 Mark III, a OM-D E-M1 Mark II, a OM-D E-M1X e objetivas M.Zuiko Digital.

Em que acordos é que o OLYMPUS PRO Service está disponível?

O OLYMPUS PRO Service está disponível em três níveis: Standard Plus (nível 1), Advanced (nível 2), Elite (nível 3).

O acordo OLYMPUS PRO Service é válido por quanto tempo?

O Standard Plus (nível 1) é válido para a duração total da sua câmara e objetivas registadas cobertas pelo programa de assistência OLYMPUS PRO Service. O Advanced (nível 2) e o Elite (nível 3) estão disponíveis em três diferentes tempos de vida útil. Pode escolher entre um acordo PRO Service de 1 ano, 2 anos e 3 anos.

Quantos dos meus produtos OLYMPUS são cobertos num pacote OLYMPUS PRO Service?

O OLYMPUS PRO Service tem como finalidade criar uma parceria com fotógrafos. Assim sendo, o programa de assistência não está ligado a números de série de produtos específicos. 
Simultaneamente, pretendemos proporcionar um serviço com qualidade superior e a assistência prioritária que espera de um serviço deste tipo. Desta forma, existem alguns serviços específicos para os quais limitamos o número de produtos cobertos num único pedido, conforme se pode ver de seguida: Standard Plus - até 1 corpo de câmara e 1 objetiva por pedido de assistência. 
Avançado - até 1 corpo de câmara e 3 objetivas por pedido de assistência. 
 Elite - até 2 corpos de câmaras e 6 objetivas por pedido de assistência Isto significa que, em muitos casos, não precisa de adquirir mais do que um pacote OLYMPUS PRO Service, mesmo se tiver mais do que o número máximo de produtos abrangidos por um único pedido de assistência. Contudo, se deseja ter um serviço de manutenção anual para 2 corpos de câmara e objetivas por ano, irá necessitar do PRO Service Elite.

Como posso obter o OLYMPUS PRO Service?

O Standard Plus (nível 1) é gratuito e automaticamente disponibilizado ao seu produto após o registo em MyOLYMPUS. Os pacotes Advanced e Elite estão disponíveis mediante o pagamento de uma taxa.

O que recebo após adquirir os pacotes PRO Service Advanced ou Elite?

É muito simples: após finalizar a compra, irá receber um e-mail com o seu código de ativação PRO Service, que irá simplesmente utilizar para ativar o seu acordo PRO Service em MyOLYMPUS.

Como posso encontrar e ativar o acordo de assistência Standard Plus PRO Service?

É com muito prazer que lhe oferecemos o pacote de assistência Standard Plus sem quaisquer custos para si. O serviço é ativado automaticamente em MyOlympus assim que efetuar os seguintes passos simples:

Crie a sua conta pessoal MyOLYMPUS (se ainda não o fez)

2. Registe a sua OM-D E-M1 Mark III, OM-D E-M1 Mark II ou OM-D E-M1X em MyOlympus.

Como posso encontrar e ativar os acordos de assistência Advanced or Elite PRO Service?

Após adquirir o pacote de assistência OLYMPUS PRO, poderá ativar o serviço em MyOLYMPUS seguindo estes passos:

Crie a sua conta pessoal MyOLYMPUS (se ainda não o fez)

2. Registe a sua OM-D E-M1 Mark III, OM-D E-M1 Mark II ou OM-D E-M1X em MyOlympus.

Ative o seu serviço em MyOLYMPUS usando o seu código de ativação PRO Service

Posso ativar o OLYMPUS PRO Service apenas para as minhas objetivas M.Zuiko?

De momento, não. Deve ter, pelo menos, uma câmara OM-D E-M1 Mark III, OM-D E-M1 Mark II ou OM-D E-M1X registada no MyOlympus, dado que este é um requisito técnico para ativar o seu contrato de assistência Olympus PRO Service.

As vantagens MyOLYMPUS, tais como os 6 Meses de Extensão da Garantia, também fazem parte do OLYMPUS PRO Service?

Esta vantagem está atualmente disponível com a maioria das câmaras e objetivas OLYMPUS registadas em MyOLYMPUS. Embora não faça parte do programa de assistência OLYMPUS PRO, poderá combiná-lo e desfrutar de mais proteção para o seu sistema fotográfico. É simples: basta registar os seus produtos em MyOLYMPUS e subscrever a newsletter OLYMPUS.

Em que países está o Olympus PRO Service disponível?

Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Espanha, Suíça, Reino Unido

Também estou coberto quando estou a viajar fora de Portugal?

Sim, beneficiará de assistência como parte das condições do programa OLYMPUS PRO Service em todos os países onde o OLYMPUS PRO Service está disponível.

Posso comprar e ativar o OLYMPUS PRO Service, embora o meu país de residência não esteja coberto pelo OLYMPUS PRO Service?

Sim, mas não se esqueça que o OLYMPUS PRO Service não estará disponível no seu país de residência.

Com posso obter pedidos de assistência única e planos de assistência no âmbito do programa OLYMPUS PRO Service?

Na maioria dos casos, dá-se início ao processamento dos serviços ao submeter um pedido através da sua conta MyOlympus ou ao contactar o seu especialista PRO Support. Leia os Termos e Condições, visite a sua área PRO Service na sua conta MyOlympus ou ligue para a sua linha de assistência dedicada para receber mais informações sobre como submeter pedidos de assistência e planos de assistência individuais.

Já adquiri o PRO Service para a minha OM-D E-M1 Mark II e agora comprei uma OM-D E-M1 Mark III. O que devo fazer?

Basta registar a sua OM-D E-M1 Mark III em MyOlympus e o seu programa atual PRO Service também será ativado para esta nova compra. Isto significa que, em muitos casos, não precisa de adquirir mais do que um pacote Olympus PRO Service, mesmo se tiver mais do que o número máximo de produtos abrangidos por um único pedido de assistência. Contudo, existem alguns serviços específicos individuais para os quais limitamos o número de produtos abrangidos num único pedido, conforme se pode ver de seguida: Standard Plus – até 1 corpo de câmara e 1 objetiva por cada pedido de assistência, Advanced – até 1 corpo de câmara e 3 objetivas por cada pedido de assistência, Elite – até 2 corpos de câmara e 6 objetivas por cada pedido de assistência. Assim, se pretende um serviço de manutenção anual para 2 corpos de câmara e objetivas por ano, irá necessitar do PRO Service Elite.

Estamos aqui para si. Contacte a sua equipa de assistência PRO Service caso tenha alguma dúvida, se pretender mais informações ou se necessitar de ajuda.

  • 00 800 67108 400

  • proservice.pt@olympus.eu