Parece estar a navegar neste site usando o Internet Explorer 6. Este navegador está desatualizado.
Para uma pesquisa mais segura e fiável recomenda-se efetuar o upgrade do seu navegador para um destes navegadores:

Firefox / Safari / Opera / Chrome / Internet Explorer 8+

Cidade e Viagens

Este portfólio diversificado de imagens em tantas condições e definições diferentes foi conseguido com apenas uma câmara, a OM-D E-M1X e duas objetivas, a M.Zuiko Digital ED 12-40mm F2.8 PRO e a M.Zuiko Digital ED 7-14mm F2.8 PRO, que cabem todas facilmente num pequeno saco. É o quão móvel e flexível o ecossistema de Câmaras Olympus se tornou.

A natureza discreta das objetivas e os corpos pequenos permite disparos rápidos na rua sem momentos ou olhares embaraçosos. A incrível estabilização de imagem torna ainda mais fácil: não precisa de tripés nem monopés. Os corpos e as objetivas à prova de salpicos permitem ao fotógrafo continuar a fotografar em qualquer clima. Uma característica particularmente útil quando se está limitado em termos de tempo.

No nosso primeiro dia, a minha amiga, a atriz Vasia Badiou, e eu passeámos pelos principais pontos turísticos e vielas escondidas da cidade, sob um bonito sol.

Como previsto, no entanto, o segundo dia foi chuvoso e escuro. Escondemo-nos no interior durante a manhã, mas o tempo não melhorou. Então, decidimos enfrentar o ar livre de qualquer maneira e foi aqui que as capacidades de estabilização de imagem da nova câmara brilharam. A OM-D E-M1 X pode captar as fotos mais incríveis, abanões, chuva torrencial e frio congelante, e mesmo em condições de uma luz sombria.

À medida que o sol se põe, tudo fica azul. Experienciámos a incrível e famosa “Praga Azul”. E então tudo é escuridão à nossa volta mas ainda assim não é necessário um tripé ou monopé. O poderoso sistema de estabilização de imagem permite disparos manuais perfeitos com 1 ou até 5 segundos e a 50 megapixéis nestas velocidades do obturador!
Este foi um verdadeiro testemunho do poder, mobilidade e flexibilidade do sistema.

Autor e Fotógrafo: George Marinakis

Galeria de Imagens

Todas as imagens captadas com o seguinte equipamento